Assalto à lotérica termina em troca de tiros com a PM, dois elementos acabaram baleados em Águas Lindas de Goiás

Unknown | 09:46:00 | 0 comentários


Na tarde desta segunda-feira (26/01) quatro elementos, sendo dois deles armados invadiram uma casa lotérica que fica no Setor 9 em Águas Lindas de Goiás e anunciaram um assalto, usando uma marreta, um dos bandidos tentou quebrar um vidro que é a prova de balas, mas não teve sucesso. A polícia militar foi avisada logo em seguida, nesse momento, os elementos entraram em um VW Gol de cor branca modelo quadrado e empreenderam fuga pela BR-070, mas ao chegar em cima do viaduto eles atiraram contra a polícia militar (PM) que reagiu, dezenas de tiros foram disparados, dois dos quatros indivíduos foram atingidos na cocha. O veículo só parou porque a PM conseguiu atingir os pneus do veículo.


Bastante agressivos, os elementos o tempo todo xingavam os militares e diziam que não dava em nada e que logo estava na rua novamente. A polícia militar não quis se pronunciar sobre o fato e não deu mais detalhes do roubo. Todos os suspeitos foram encaminhados para a delegacia.

A mesma casa lotérica já foi assaltada algumas vezes, depois de algum tempo os donos resolveram colocar grades e vidros a prova de balas o que evitou vários outros assaltos. Quando o assunto é segurança e agilidade na captura aos bandidos, a polícia militar de Águas Lindas vem se destacando por prender rapidamente na maioria dos casos.




Fotos: Genildo Macedo/TV CMN

Categoria: ,

Espalhe por aí

0 comentários