Da prisão para o caixão: Homem morre com mais de 15 tiros em Águas Lindas no dia em que deixou a cadeia

Unknown | 09:42:00 | 0 comentários





Sábado (24/01) por volta de 20h10, um homem identificado como Paulo Alberto Santos da Silva conhecido também pelo apelido “Paulinho e Pará” de 27 anos morador do Santa Lúcia morreu ao ser alvejado por disparos de arma de fogo no Setor Barragem III próximo ao um Bar na quadra 06.

Segundo informações, Paulo Alberto havia saído do sistema prisional CDP (Centro de Detenção Provisória) de Brasília, onde respondia pela prática de receptação de objetos roubados e ainda era usuário de drogas, além de ficar preso ainda na cadeia prisional de Águas Lindas de Goiás.


Familiares não sabem o motivo pelo qual o homem foi morto e disse que ele apenas passou na casa da mãe antes do ocorrido e logo se dirigiu até o Setor Barragem III e por lá permaneceu até a hora do momento de ser alvejado.

Uma equipe da polícia militar esteve no local para colher mais informações e aguardar a chegada da perícia juntamente com o IML e ouviu também o relato de uma moradora informando ter ouvido mais de 15 (quinze) tiros estampidos de disparos de arma de fogo, logo em seguida viu quando três indivíduos desceram a rua, sendo dois a pé e um conduzindo uma bicicleta.

O fato foi registrado na 1ª DP e a equipe do GIH (Grupo de investigação de Homicídios) espera em pouco tempo pegar os autores desse bárbaro crime que vem assombrando os moradores.


Com informações: Polícia Civil

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários