Duas armas de fogo apreendidas em menos de 12 horas

Unknown | 10:30:00 | 0 comentários


Quando em patrulhamento pela Quadra 01 do Mansões Village, ontem sexta-feira (06/02), os policiais militares visualizaram um elemento em atitude suspeita que ao visualizar a guarnição tentou evadir-se do local, momento esse que foi feito a abordagem ao mesmo vindo a encontrar em um saco plástico uma arma de fogo de fabricação caseira calibre 28, ainda mais três cartuchos e um recipiente contendo chumbo.


Diante dos fatos, os militares conduziram o indivíduo até à delegacia para as devidas providências quanto ao mesmo. Segundo informações ele tem passagens por brigas e pensão alimentícias.

Ainda no mesmo dia, a equipe da viatura 8118 composta pelos militares; sargento Félix, soldado Nascimento e soldado Pilicério, notou outro homem bastante suspeito e na ocasião foi encontrada uma arma de calibre 38 municiada com seis munições intactas. O indivíduo disse que tem uma guerra com os traficantes, além de ter passagens por dois homicídios no DF e por isso estava com a mesma para se defender. Não teve jeito, foi também conduzido para o Ciops.

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários