Duas pessoas são assassinadas em menos de 30 minutos no mesmo Setor

Unknown | 16:26:00 | 0 comentários



O primeiro caso segundo informações, a vítima identificada como Carpegiani da Silva Costa de 26 anos, tinha três meses que veio do Ceará, no feriado bebeu o dia todo e quando chegou em casa com mais algumas pessoas por volta de 21h, todos jantaram, quando chegou dois elementos em um carro, invadiram a casa na Quadra 25 do Jardim América II e perguntaram quem era primo do Cesar quando levou um tiro começando uma luta corporal. Alguns minutos depois a vítima saiu correndo para buscar ajuda e no outro lote ele pulou o portão e entrou pela cozinha, mas acabou sendo baleado e morrendo.

A polícia agora vai trabalhar para saber o que de fato aconteceu, pois não se sabe se foi uma vingança ou um desafeto devido os elementos não levarem nada.



O outro caso foi na quadra 13 do Jardim América II, segundo informações, a vítima José Silva Lima de 70 anos era dono de um bar e não se sabe se foi uma vingança. José tinha ficado em casa sozinho enquanto a família tinha ido para a Serra da Mesa, quando segundo informações de policiais a vítima levou facadas ou até mesmo pauladas por um indivíduo que foi visto por algumas pessoas pulando o muro.



A polícia esteve no local para preservar a cena do crime e acionou o IML juntamente com a perícia para averiguar os fatos.

Alguns dias depois a polícia civil conseguiu prender o suspeito de matar o idoso.

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários