Elemento velho conhecido da polícia é pego graças as imagens de segurança

Unknown | 10:38:00 | 0 comentários





Depois de uma reportagem mostrando imagens de câmeras de segurança de uns indivíduos roubando comércios nessas últimas semanas no DF, a polícia militar teve acesso ao material e realizou uma busca pela região de Monte Alto, em Goiás já que um dos elementos é bastante conhecido.



Diante das informações precisas em mãos, foi feito diligências onde obtiveram êxito em encontrar o rapaz, entretanto saiu correndo pelos matos, mas não teve muita sorte de fugir. Foram feitas várias perguntas até que começou a aparecer os objetos do roubo, a arma usada no crime, as vestimentas e em seguida conseguiram localizar o outro autor identificado como Jhonata.

No carro que também foi usado pra fuga, haviam cartões de uma das vítimas e celulares. Os policiais conduziram os dois para a delegacia de Águas Lindas para realizar o flagrante.



O outro jovem identificado como Klebson Cardoso, tem uma vida extensa na polícia e tem 5 mandados de prisão em aberto por roubo. Por usarem o crachá no roubo, ficaram conhecido como os assaltantes do crachá e foi o que também facilitou o trabalho da equipe militar para colocar os dois na cadeia. Uma arma simulacro também foi achado.

Fotos: Tupy de Aguiar

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários