Garota leva tiro de 12 na cabeça e amiga é esfaqueada

Unknown | 12:58:00 | 0 comentários





Neste sábado por volta das 23h30, uma viatura da polícia militar foi acionada para comparecer até o Setor Pinheiros 01, em Águas Lindas na QD 32. Segundo testemunha, uma pessoa teria sido baleada.

Os militares chegaram até o local e se deparou com uma jovem já sem vida e segundo os vizinhos da vítima, uma amiga dela estaria bastante machucada e teria sido socorrida por populares, a vítima foi identificada como Eduarda Fernandes, segundo testemunha ela tinha apenas 16 anos e levou um tiro de calibre 12 na cabeça e morreu na hora. A sua amiga que também é menor levou vários golpes de faca nas mãos, mas conseguiu fugir dos agressores já que a mesma contou que era dois homens e um deles estava com uma espingarda de grosso calibre e que teria corrido atrás delas e efetuado um disparo na sua amiga enquanto a mesma era esfaqueada. Até agora o caso é um mistério.

Segundo vizinhos das vítimas, as duas garotas tinham acabado de se mudar para o local e que nunca tinham visto tanta violência, cabe agora a polícia juntamente com a população trabalhar com base de denúncias tendo em vista que semana passada uma jovem também foi assassinada em Águas Lindas e as investigação continuam.




Um das vítima era moradora da 429 de Samambaia e teria vindo morar com a amiga. Ainda segundo informações uma das jovens tinha só um dia que estava morando no endereço. Sabe-se também que segundo informações uma das famílias de uma das vítimas tinha dívida com o tráfico de drogas, cabe agora a polícia investigar se foi acerto de contas ou teria sido outra motivação.

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários