GPT acaba com festinha de traficantes

Unknown | 14:13:00 | 0 comentários



Mais uma vez, a equipe em patrulhamento pela área do Pérola, na quadra 111, viram um indivíduo saindo do portão de uma residência já velho conhecido da polícia do Goiás e do Distrito Federal e acabou se dando muito mal. O elemento ao avistar a viatura entrando na rua, tentou empreender fuga pra dentro de sua casa protegida por 3 pit bulls bastante violentos. O elemento soltou as feras, mas com o GPT não tem animal nenhum que possa impedir e embarrar o belíssimo trabalho da equipe que teve êxito em adentrar o lote e acompanhar o meliante.



Identificado como João Paulo, entrou para dentro de casa e ainda jogou uma arma de fogo por cima do muro, a arma foi recuperada e dentro da residência estava acontecendo uma festinha regada à sexo, drogas, bebidas e arma de fogo, entretanto a festinha foi encerrada com a chegada da polícia.

João Paulo e mais algumas pessoas foram conduzidas para a delegacia juntamente com duas armas de fogo de calibre 38 ambas municiadas, R$ 1.150,00 reais em espécie, 10 cartelas de roupinol, R$ 150,00 reais só em moedas e mais 3 à 4 celulares.



Aqui em Águas Lindas, o GPT não dar estia para bandidos e muito menos se cria na cidade. A população só tem a agradecer a esses nobres guerreiros que colaboram para uma sociedade melhor juntamente com a polícia militar e autoridades.

Fotos: Tupy de Aguiar

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários