Homenagens marcam 7º aniversário da 35ª CIPM em Águas Lindas

Unknown | 10:02:00 | 0 comentários



O Clube do Pimenta foi palco das comemorações do aniversário de 7 anos da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar de Águas Lindas, que atualmente é comandada pelo major Saint Just.

Em clima de confraternização foram desenvolvidas várias atividades como torneio de futebol, dominó e truco, tudo ao som de música sertaneja com a dupla Yuri e Tiago, com direito a churrasco.

Na oportunidade, 31 policiais receberam o Diploma Destaque Operacional por se destacar na área operacional e administrativa. Além disso, personalidades civis também foram agraciadas com o Diploma Benemérito, entre eles o prefeito Hildo do Candango, a primeira-dama Aleandra de Sousa, os secretários de Educação Silvério Correa, de Habitação Otávio Rodrigues, de Obras e Transportes Vicente Manoel, o delegado Regional de Polícia Fernando Gama, os vereadores Giovane Machado, Anderson Teodoro e a TV CMN por sempre está acompanhando o trabalho da polícia militar.




O prefeito Hildo do Candango enalteceu o trabalho desenvolvido de forma integrada pelas Polícias Militar e Civil, que tem alcançado grandes resultados na redução dos índices de homicídios no território aguaslindense. “É muito importante essa integração, e quem ganha com isso é a comunidade que tem à disposição uma Polícia atuante e eficaz”, disse. Hildo parabenizou os PMs e agradeceu pelos serviços prestados à Cidade.

O comandante do 13º CRPM, Coronel José Luiz Biano reconheceu o trabalho desenvolvido pela tropa. “Graças ao apoio da Polícia Civil e da Prefeitura que cede servidores para atuarem junto ao COPOM, nós conseguimos colocar a disposição da população mais 20 soldados que, sem esta parceria estariam alocados no COPOM. Estes esforços refletem diretamente nos índices de criminalidades. Águas Lindas que já ocupou lugar de destaque como uma das mais violentas do país, hoje está muito longe deste ranking”, disse o coronel.




A 35ª CIPM foi instalada em 15 de outubro de 2008 com o objetivo de descentralizar a administração policial militar, já figuraram no comando da Unidade Major Marques Nunes Azevedo, Major Portela e Major Ademir.

Categoria: , ,

Espalhe por aí

0 comentários