Jovem mata o pai a facadas no DF para se vingar de abuso contra a mãe

Unknown | 10:35:00 | 0 comentários



Um jovem de 19 anos matou seu próprio pai na madrugada deste domingo (8) no Sol Nascente, em Ceilândia, região do Distrito Federal. Segundo a polícia, ele alega que cometeu o crime para se vingar de abuso contra sua mãe. O suspeito já tinha passagens pela polícia por roubo. O pai do jovem foi reconhecido como Edmilson da Silva Vieira, de 45 anos.



A mãe do suspeito foi a delegacia neste sábado (7) para fazer uma ocorrência de agressão física contra a vítima, Edmilson, que teria tentado ter uma relação sexual forçada com ela. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Fernando Fernandes, ao saber da situação o filho se revoltou e, quando chegou, deu várias facadas no pai, que não resistiu aos ferimentos. Os três moravam na mesma casa.


Depois de cometer o homicídio, o rapaz levou o corpo do pai para um local vazio do Sol Nascente e o deixou dentro de um carro, que ainda não se sabe se é roubado, mas que está em nome de parentes do autor. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).
O caso está sendo investigado pela 19ª Delegacia de Polícia.

Fonte: R7 Distrito Federal

Fotos: Tupy de Aguiar

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários