Operação “Pirata do Caribe 2” foi feito em Águas Lindas para reprimir a comercialização de CD’s e DVD’s

Unknown | 10:06:00 | 0 comentários


Dando continuidade ao trabalho iniciado pela 1ª DP de Águas Lindas de Goiás, no sentido de coibir o crime de Violação de Direitos Autorais, foi deflagrada, ontem (29/01), a operação “Piratas do Caribe 2″, com o escopo de reprimir a comercialização ilegal de CD’s e DVD’s pirata na cidade de Águas Lindas de Goiás.

A referida operação policial culminou na apreensão de vários CDs e DVDs, além de 3 veículos utilizados como instrumentos do crime, pois eram usados pelos conduzidos para transportarem as mídias aos respectivos pontos de distribuição situado no bairro Jardim Brasília. Três pessoas foram presas pelo crime de violação de direitos autorais e corrupção de menores, ademais, dois menores foram apreendidos por atos infracionais análogos ao crime de violação de direitos autorais. 




Aproximadamente seis mil mídias contrafeitas, entre CDs e DVDs, foram apreendidas.

A Operação “Pirata do Caribe 2″ foi coordenada pelos Delegados Dr. Ricardo e Dr. Danilo, ambos da 1ª DP de Águas Lindas de Goiás, contando com a participação dos policiais da 1ª DP e da DEAM também da nossa cidade. Destacando-se a participação do Agente de Polícia Carlos Brandão, que chefiou a operação.

Com informações e fotos: Polícia Civil

Categoria: ,

Espalhe por aí

0 comentários