Padrasto estupra enteada de 8 anos e chora com medo de ser estuprado na cadeia

Unknown | 16:33:00 | 0 comentários



Por volta de 22h40 desta quarta-feira, equipe da PM de Goiás comandada pelo cabo Aldecy e soldado Marques do 17º batalhão de Águas Lindas prendeu um suspeito de estupro identificado como Luiz Henrique de 23 anos. Segundo informações, o estupro teria acontecido no Pôr do Sol, em Águas Lindas de Goiás aonde a vítima sendo a enteada de 8 anos de idade teria sofrido atos libidinosos.

Luiz foi preso e confessou que passou a mão na criança, mas que estava arrependido e com medo de ser estuprado dentro da cadeia. O relato da criança é que o padrasto abusava dela todos os dias e em um desses momentos a mãe chegou a flagrar o abuso, porém ela não se manifestou imediatamente, só foi quando saiu de seu trabalho e chamou a criança e perguntou se o padrasto tinha mexido na parte íntima dela e a criança confirmou com muito medo. Foi aí que a mãe resolveu ligar na hora pra polícia e entregar o pedófilo.


A mãe da criança contou que já foi abusada também por familiares tempos atrás e não quis informar mais detalhes sobre o assunto. Ambos foram conduzidos para o Ciops da cidade para os procedimentos. O suposto estuprador ficará à disposição da justiça.

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários