Polícia Civil prende suspeito de matar idoso de 72 anos e o mesmo é agredido

Unknown | 16:47:00 | 0 comentários



Policiais civis do GIH da 17ª DRP de Águas Lindas de Goiás nesta sexta-feira (20/02), prenderam Francisco José de Sousa Gama, suspeito de latrocínio ocorrido no dia 17 de Fevereiro de 2015 no bairro Jardim América II, na quadra 13 quando o Sr. José Silva Lima de 72 anos acabou reagindo e atingido por dois golpes de faca vindo a perder a vida depois de que Francisco José juntamente com um adolescente entraram em um bar a fim de rouba-lo.


Segundo informações, os autores do crime ainda subtraíram da vítima um saco cheio de moedas e duas garrafas de cachaça. Ressalta-se que, em desfavor de Francisco havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de latrocínio ocorrido no Distrito Federal no qual o autor era fugitivo. O adolescente acabou entrando em um buraco de esgoto e fugiu da polícia.


José Silva era muito querido entre amigos e familiares e na delegacia a revolta era grande, quando o indivíduo saiu pela porta da frente acabou levando socos por familiares da vítima e policiais conterão os ânimos para a segurança de todos.

Fotos: Gusttavo Macedo/TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários