Polícia prende pai agressivo que estuprava as próprias filhas e mais velha pelo menos 7 anos sexualmente

Unknown | 10:10:00 | 1 comentários


17º DRP de Águas Lindas de Goiás na tarde de ontem (29/01), juntamente com os policiais civis da DEAM, sob a coordenação da Delegada Ana Cristina Hasegava, deu cumprimento ao mandado de prisão preventivo expedido em desfavor de Carlos André Costa, 40 anos, o qual foi preso pelo crime de estupro de vulnerável, perpetrado contra duas filhas dele. Ressalta-se que, Carlos André começou a violentar a filha mais velha desde os doze anos de idade, sendo que, hoje, ela está com dezenove anos e ele continuou abusando sexualmente dela até os dias atuais.



Nesse período, a vítima chegou a engravidar por duas vezes, no entanto, o pai obrigou-a a abortar nas duas ocasiões. Em relação à filha mais nova, atualmente com 10 anos, Carlos André também a violentou, praticando atos libidinosos diversos da conjunção carnal. O agressor ainda tentou abusar da outra filha, de 15 anos, entretanto, ela conseguiu impedi-lo de praticar o ato. Segundo a filha mais velha, o pai era bastante agressivo, proferia graves ameaças contra elas, dizendo que, se porventura elas contassem para alguém o que vinha ocorrendo, ele as mataria e depois cometeria suicídio.

Carlos André foi levado para a delegacia e agora por estupro passará um bom tempo na cadeia, vale ressaltar que estupradores dentro de cadeia não são perdoados pelos próprios detentos e sofrerá muito pelo que fez com as filhas.

Categoria:

Espalhe por aí

1 comentários

  1. Anônimo says:

    antigamente eu acreditava mais hoje com esta historia de direitos humanos com certeza ele deve ficar em uma cela separada.