Polícia recupera carro roubado

Unknown | 15:48:00 | 0 comentários

Nesta quarta-feira (11/02), os policias militares estavam em patrulhamento na Avenida do Jardim América por volta de 10h50, quando avistaram um veículo Veloster sem a placa da frente com um condutor suspeito e ainda com o pneu dianteiro do lado direito usando estepe. Os militares puxaram a placa no aplicativo Sinesp Cidadão e foi constatado que o carro era roubado. Foi feito todo o acompanhamento e feito a abordagem, o condutor informou que apenas estava conduzindo o mesmo até a oficina para um amigo.



Logo mais foi puxado sobre a situação do carro descobrindo-se que havia sido roubado no dia 09 de fevereiro na região de Brasília, logo em seguida a equipe da polícia militar entrou em contato com outra CPU para fazer a averiguação.

Com as informações do condutor, os militares foram atrás do amigo que pediu para o condutor levar o carro e esse se encontraria no Jardim Brasília, mas já não estava mais lá. Policiais voltaram aonde o veículo foi retirado e lá estava a esposa do dono do carro que informou que ele não estava e relatando que o veículo não lhe pertencia. Com isso, os militares se deslocaram para a delegacia para os procedimentos necessários.


Infelizmente o amigo do condutor foi embora deixando todo o pepino já que a polícia só desconfiou do carro devido não ter a placa da frente.

A equipe dessa abordagem foram os militares da viatura 8145 composta pelo soldado Silva e o soldado Jhone.

Fotos: Fábio Luiz/TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários