Prefeito de Águas Lindas reage contra aumento de passagem

Unknown | 16:17:00 | 0 comentários



O Prefeito Hildo do Candango acompanhado do secretário de Transporte Vicente Manoel e da Procuradora Geral do Município Dra. Juliana Moretto, estiveram na tarde desta sexta-feira (13) na sede da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) para reunião com o especialista Superintendente em Regulação Alexandre Munôz Lopes de Oliveira e com o Gerente de Transporte Ismael Souza Silva.


A reunião foi para tratar de questões relativas ao transporte coletivo de Águas Lindas de Goiás e região do entorno, sendo a ANTT o órgão federal que regulamenta o transporte semiurbano e também responsável por fixar a tarifa a ser cobrada pelas empresas de ônibus que fazem o transporte de passageiros entre o entorno e o Distrito Federal, o Prefeito Hildo do Candango protestou contra o aumento nas taxas do transporte.

De acordo com as ultimas alterações publicadas no Diário Oficial da União o reajuste sobre a tarifa do transporte semiurbano foi de 18,39% e os novos valores passou a vigorar neste domingo (15/02).
“Como Prefeito de Águas Lindas e presidente da AMAB não concordo com esse aumento abusivo da passagem do transporte público em nossa cidade e de toda a região do entorno do Distrito Federal, o que queremos é um transporte de qualidade que possa atender a nossa população de formar digna, e ao invés disso querem aumentar o valor da passagem, não vamos ficar calados.” disse Hildo.


Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura.
Fotos: ASCOM

Categoria: , ,

Espalhe por aí

0 comentários