Traficantes do DF tentaram investir em Águas Lindas, mas não deu muito certo

Unknown | 13:08:00 | 0 comentários




Os elementos já estavam agindo alguns dias na cidade de Águas Lindas e trazendo uma droga que é novidade por aqui, já que essa droga é bastante cara e utilizadas por pessoas que tem bastante dinheiro.

O entorpecente conhecido como LSD é uma cartela parecida com um selo de carta, esse material é fracionado em pequenos quadradinhos e cada um é vendido por 25 reais podendo chegar até 30 reais em festas da cidade. Os traficantes cresceram o olho na cidade e um deles disse a nossa equipe que estava vendendo muito bem por aqui na região por ser uma novidade, segundo um dos elementos, o material apreendido dava para fatura mais de 11 mil reais.





O GPT composto pelos militares cabo Wendel, cabo Altevir, soldado Jorge e soldado Natanael junto com o serviço de inteligência da polícia militar da cidade agiu rápido e feito uma averiguação no carro do playboy foram encontrado a maioria das drogas, um dos rapazes que segundo ele não tem passagem disse que ele estava com a droga junto do seu comparsa, agora os dois jovens foram levados até a delegacia e apresentados as autoridade de plantão juntamente com mais R$ 450,00 reais em dinheiro, 300 gramas de maconha e apresentado também os 270 pontos de LSD.




Os rapazes pareciam muito educados, mas um deles estava sorrindo muito debochando da polícia, cabe agora a justiça fazer sua parte.

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários