Várias munições de armas de fogo são encontradas depois de buscas na residência de elemento em Águas Lindas

Unknown | 13:57:00 | 0 comentários





Em patrulhamento pelo setor Cidade do Entorno, os policiais militares avistaram um rapaz de moto em atitude suspeita, a abordagem foi feita e perguntado se teria passagem, o indivíduo respondeu que já teria passagem por porte ilegal de arma de fogo e depois foi verificado que ele tem até mandado de prisão em aberto.

Diante da situação novamente foram feitas algumas perguntas e no celular do cidadão havia uma conversa onde ele teria atirado em um outro rapaz, perguntado sobre a arma, o mesmo não admitiu que tinha arma e se ofereceu para quer os militares fossem até em sua casa para fazer uma busca e verificação. Foi pedido o apoio da equipe do GPT e lá para a sorte do mesmo, foi encontrado várias munições de calibre 38, de espingarda 36 e um revolver 38.




O Werbson Cavalcante de 22 anos já é velho conhecido da polícia por ter várias passagens por acusação de tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e entre outras. Na hora das buscas na residência, o pai do rapaz não estava em casa e o filho colocou o pai como dono da arma que estava trabalhando no momento e não tinha nenhuma passagem pela polícia, entretanto não teve muito jeito para o indivíduo, foi levado imediatamente para o Ciops de Águas Lindas e entregues as autoridades para ser julgado.

As equipes dessa ocorrência foram os militares soldado Pádua, soldado Edison, soldado Silva Ribeiro da 35ª CRPM em apoio da equipe do GPT.

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários