15 de Março histórico para os brasileiros em protesto contra a corrupção

Unknown | 17:01:00 | 0 comentários

 



Vestidos com camisetas verdes e amarelas, milhares de manifestantes lotaram de forma pacífica neste domingo (15/03/2015) a Esplanada dos ministérios, em Brasília, para protestar contra a presidente Dilma Rousseff e pedir o fim da corrupção no país. Segundo dados da polícia militar mais de 50 mil pessoas estavam reunidas em Brasília para juntos poder fazer um domingo histórico pelo Brasil.

Por volta de 9h, as pessoas começaram a se concentrarem em frente ao Museu da república e seguiram em direção ao Congresso Nacional. A manifestação pacífica a favor da democracia e da punição dos culpados da Operação Lava-Jato ocorreu sem complicações e sem registros de atos violentos, entretanto ao fim da tarde houveram alguns manifestantes detidos.


Segundo informações, dois mil policiais militares fizeram a segurança na área do protesto para evitar a violência e controlar o trânsito sem que atrapalha-se a grande manifestação.

Já em São Paulo, na Av. Paulista, mais de 1 milhão de pessoas por volta das 15h40 ocupavam o local interditando todo o trânsito de acordo com a PM.

Poucas ocorrências foram registradas e os protestos pelo Brasil seguiram pacificamente durante o restante do dia contra a corrupção.




Categoria: ,

Espalhe por aí

0 comentários