Bandidos roubam loja de auto peças em Águas Lindas, dão de frente com a polícia e um deles acaba morrendo na hora

Unknown | 14:24:00 | 0 comentários




Nesta terça-feira (03/03), por volta de 18h, policiais militares do serviço de inteligência se depararam com dois elementos em uma moto Twister vermelha que segundo informações, os elementos vinham agindo na cidade há vários dias e ao chegar no posto Ale, os indivíduos começaram a tirar nos policiais que tentou abordar os mesmos. Houve uma intensa troca de tiros, onde um dos jovens acabou sendo alvejado na cabeça morrendo na hora, o outro elemento caiu no chão, mas não foi atingido.



Alguns minutos depois chegaram as vítimas que trabalham em um loja de auto peças informando que os indivíduos haviam assaltado a loja naquele exato instante e relataram que até uma aliança de casamento de uma das vítimas não escapou e foi levado.

A nossa equipe foi até o local na Quadra M1 do Setor Coimbra e se deparou com o elemento já sem vida e o outro detido, os militares acionaram o SAMU rapidamente, a equipe chegou ao local e constatou o óbito de um deles.



A mochila de pano ainda estava no local juntamente com a arma de fogo e alguns pertences das vítimas e o local do crime foi isolado para a perícia.

Vários curiosos estiveram no local e apoiaram a ação da polícia que agiram bem rápido. O segundo elemento foi identificado como Everton Moraes Ramos de 24 anos e já tem várias passagens, sendo eles 155, 157, além de ser foragido do Pará, porém agora foi detido e encaminhado para o Ciops da cidade para os procedimentos necessários.


Os elementos, segundo informações, são moradores do Setor Guaíra.

Fotos: Genildo Macedo/TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários