Corpo não identificado é encontrado em estrada de chão sem roupa

Unknown | 11:53:00 | 0 comentários





Nesta terça-feira (24/02), um senhor ao sair de casa para ir comprar coisas no mercado, acabou se deparando com um corpo de um homem de aproximadamente 30 anos totalmente nu e aparentando estar queimado. O morador da região assustado voltou à sua casa para ligar imediatamente para a polícia militar e informar o caso para os responsáveis.

O local saindo para a cidade Eclética já foi palco de outros crimes onde uma mulher foi encontrada morta com pancadas na cabeça, em outro caso foi o do Padre Chileno Alejandro Arturo Diaz que repercutiu bastante na impressa e tudo indica que o local serve para desova quando os corpos são jogados e abandonados.




A polícia Militar esteve na região e o delegado de plantão juntamente com a polícia civil fizeram todos os procedimentos necessários pedindo aquisição do IML em recolher o copo do homem e agora é esperar para saber o que de fato aconteceu.

O corpo segundo informações estava no local desde a madrugada de terça-feira e até o fechamento desta matéria, o homem não foi identificado.

Na segunda-feira (23/02), um corpo também foi encontrado já em estado de decomposição. Quem viu alguma coisa ou sabe de uma peça chave para desvendar esses dois mistérios, procure a polícia para denunciar.

Fotos: Tupy de Aguiar

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários