Dois homicídios em Águas Lindas de Goiás deixam a população assustada

Unknown | 11:39:00 | 0 comentários





A violência volta a crescer na nossa cidade e deixa a população assustada por falta de segurança. Neste sábado no Setor Camping Club, um jovem foi encontrado em uma residência já sem vida e segundo informação de um amigo que passava no bairro, avistou a porta da casa da vítima aberta e resolveu entrar para ver o que havia acontecido, foi quando encontrou Lailson da Silva Cordeiro morto.



Nesta última sexta-feira (20/02), segundo testemunhas, aconteceu uma festinha no local do crime e uma jogatina normalmente, mas briga nenhuma houve.

A vítima foi morta por volta de 5h da manhã com vários golpes de faca e o corpo só foi encontrado por volta de 12h deste sábado (21/02) pelo amigo que acionou a polícia ao local para fazer todos os procedimentos legais para saber o que de fato aconteceu.

Em um outro caso, na madrugada de domingo (22/02), a equipe da polícia militar composta pelo soldado Batista, soldado Natanael e sv. Pacheco receberam informações de que havia um carro abandonado nas proximidades do Setor 4, com uma vítima de homicídio em seu interior.

Os militares chegando ao local juntamente com o SAMU, constataram o fato e fizeram diligências quando foram informados por um parente do autor do crime que sabia aonde era a casa do suposto indivíduo do crime. Os militares deslocaram até a residência do suposto homem que foi preso em flagrante por ter manchas de sangue na roupa e ainda encontrado cerca de R$ 2,200 reais da vítima.

Davi Carvalho Reis de 30 anos não morava em Águas Lindas de Goiás e o suposto autor foi identificado como sendo Vitor Rodrigues Chaves de 26 anos, agora a polícia civil terá muito trabalho para esclarecer mais esses crimes e para isso conta com ajuda da população através de denúncias.


A delegacia ficou pequena para tantas ocorrências que todos os finais de semana costumam acontecer.

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários