Elementos que se passavam por polícia são pegos pela GPT com arma de fogo

Unknown | 15:09:00 | 0 comentários


A equipe do GPT composta pelo sargento Lino, cabo Eduardo, soldado Welliton, soldado Jorge e soldado Rudney em patrulhamento na Av. do Setor Coimbra, próximo as “Três Irmãs”, por volta de 17h40 avistaram um indivíduo conhecido como “Nené” saindo de um lote e quando avistou a presença da polícia, tentou voltar para a residência, mas como os militares conhecem as manhas dos elementos, fizeram o acompanhamento e dentro do lote acharam dois veículos novos.



Um rapaz identificado como Lucas e que a polícia conhece na cidade estava por perto e momento este o Nené tentou desovar uma arma de fogo, mas sem sucesso.

Puxado as procedências dos veículos Honda e Saveiro, foi constatado que era produto de roubo de 157 na área de Ceres e Anápolis.

Os dois jovens ainda para completar a situação, estavam rodando com o Honda Civic para dizer que era polícia por entre a cidade e subindo a BR 070 várias vezes com o giroflex em cima do veículo ligado sem que chamasse muita atenção da população.




A arma de fogo calibre 38 foi encontrada em posse do Nené e foi dado voz de prisão ao mesmo e entregue as autoridades competentes para os procedimentos cabíveis.

Fotos: Gusttavo Macedo / TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários