Elementos vieram cobrar dívidas de suposto traficante e todo mundo foi em cana

Unknown | 16:37:00 | 0 comentários




Em patrulhamento de rotina por volta das 20h, a equipe do GPT composta pelos militares sg. Santos, cb. Rinaldo, cb. Altevir e sd. Boeno abordaram um elemento em atitude suspeita e enquanto os militares conversavam com Rafael Macedo Sousa de 22 anos, o telefone tocou e os policiais mandaram ele atender, feito o atendimento, era um elemento vindo de Anápolis para cobrar umas dívidas que o Rafael tinha com um dos primos do elemento e queria ver ele de qualquer jeito. O rapaz contou para os militares que estava devendo aproximadamente cinco quilos de pedras de crack no valor de R$ 40 mil reais, os policiais do GPT perguntou onde o elemento queria encontrar com ele e marcaram o lugar para dar o bote.





No carro haviam três elementos e com um deles identificado como Lucas Jônio Loireço da Silva de 21 anos, foi encontrado um revólver calibre 38 municiado para ameaçar Rafael de qualquer jeito.


Todos acabaram na delegacia para os procedimentos cabíveis. Consultado o nome do Rafael, constou que o mesmo era foragido da justiça e acabou ficando em cana.




Segundo um dos elementos que veio de Anápolis, ele teria sido contratado por um elemento que é do comando, mas a polícia não sabe que comando é este e investigará nos próximos dias.


Fotos: Genildo Macedo/TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários