Menores que deixavam motoristas de ônibus em pânico foram apreendidas e o principal elemento fugiu

Unknown | 17:50:00 | 0 comentários



Por volta das 17h, o Copom informou que em uma parada de ônibus do Morada da Serra haviam três pessoas, sendo duas mulheres e um homem e os três havia sido reconhecidos por funcionários da Vaztur como sendo autores de diversos roubos à ônibus na região da Morada da Serra e Girassol e inclusive em um dos roubos que resultou em um tiro nas costas de um motorista de empresa de ônibus.



Os policiais militares ao chegarem com a vtr de Girassol composta pelo cabo Macedo e dois policiais Sinves, os elementos tinham acabado de cometer novamente um assalto a um ônibus e saíram correndo em direção ao mato quando foram abordados pela polícia.

Duas menores estavam com facas e produtos do roubo e um cidadão identificado como Isaias conseguiu fugir, entretanto vinte minutos depois foi noticiado que o elemento estava roubando de novo outro ônibus para escapar e parou somente na entrada do Guaíra, onde saltou e empreendeu fuga. Foram feitos diversos patrulhamentos, porém até o fechamento desta matéria não foi encontrado e preso.


As duas menores de idade foram encaminhadas à DP para fazer o flagrante do caso e a população espera que realmente seja feita a justiça tendo em vista que um pai de família, um trabalhador quase perdeu a sua vida e não somente este caso, mas outros que vêm amedrontando quem trabalha todos os dias para levar pessoas aos seus trabalhos.

Só lembrando que uma das vítimas cansado de ser assaltado resolveu investigar e conseguiu o endereço dos elementos fazendo o acompanhamento dos mesmos durante uma semana e na hora que os bandidos agiram novamente acabou conseguindo tirar fotos dos jovens em uma parada de ônibus e chamou rapidamente a polícia.

Se alguém souber de alguma informação quanto ao fugitivo ligue imediatamente para a polícia no 190.

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários