Morador de Águas Lindas resgata cachorrinho jogado de veículo no Distrito Federal

Unknown | 15:12:00 | 0 comentários



A TV CMN recebe muitas denúncias de nossos internautas e nesta terça-feira (24/03) recebemos imagens de um morador de Águas Lindas relatando que um cachorrinho foi abandonada em uma sacola no meio da rua no Riacho Fundo 1, Distrito Federal.

Segundo informações, um condutor de um veículo Saveiro vermelho que aparece no vídeo é quem teria deixado o cãozinho para trás e o internauta da TV CMN filmou bem na hora a cena. Logo em seguida o homem acabou retornando ao local desconfiado, mas não disse nada e nem percebeu que estava sendo filmado.


A TV CMN já mostrou vários casos aonde os donos dos animais acabam abandonando e deixam com fome os pobres animalzinhos. Em uma casa da Cidade do Entorno, em Águas Lindas de Goiás, uma cadelinha chegou a ficar pelos menos duas semanas sem comida, o caso relatamos no dia 10 de Julho de 2014 e o problema foi resolvido com a chegada dos bombeiros e ajuda dos moradores da região.

O filhotinho mesmo ter sido abandonado, teve muita sorte de ser resgatado pelo morador que estava indo para o seu trabalho por volta de 8h e nossa equipe parabeniza William Costa Ribeiro da Cruz Araújo pelo belíssimo ato de amor ao ser vivo que irá ganhar um novo lá, uma nova família.

Fotos e vídeo: Whatsapp da TV CMN

Categoria: ,

Espalhe por aí

0 comentários