Moradores se organizam e montam mais uma feira para o desenvolvimento da cidade

Unknown | 17:37:00 | 0 comentários



Neste sábado (07/03), a TV CMN foi ao Guaíra para mostrar a nova feira organizada pela própria população da cidade que no momento tem 35 (trinta e cinco) feirantes no local e futuramente segundo os responsáveis, esperam aumentar para 60 (sessenta) ajudando ainda mais no crescimento das vendas.

Zé do Chapéu o representante dos artistas e músicos de Águas Lindas de Goiás que vem fazendo um trabalho com os jovens e gravando DVD’s de eventos em bares, também esteve presente no local para prestigiar os comerciantes e ajudar ainda mais na divulgação das feiras da cidade já que ele gosta de participar de todas elas.



Conversamos com a dona Lenice, responsável pela organização da feira e nos disse que está contando com a ajuda da prefeitura para tudo acontecer de forma correta e legalizada. Dona Lenice disse que a feira já está no local há pelo menos um mês e uma semana vendendo todo tipo de produtos como brinquedos para a criançada, comida, artesanatos, roupas e em breve espera um espaço cultural para a população se apresentar.

Ninguém ainda paga pelo espaço das barracas, mas para um melhor ambiente limpo, seguro e organizado será cobrado uma taxa para a legalização e que se destinará para a prefeitura tomar as providências em ajudar os feirantes que ali estão.


Para quem quiser montar uma barraca, basta apenas procurar a própria Dona Lenice ou outros responsáveis que estiverem presentes e fazer o seu cadastro para a organização necessária. Os interessados devem comprar a própria barraquinha que é padrão para todos.

Raimundo Rodrigues que tem uma banca na praça do Guaíra, disse está muito satisfeito por estar vendendo a sua galinhada, sarapatel e até mesmo um mocotó e espera um desenvolvimento maior da feira em forma de ajudar a cidade.

A nova feira ficará na entrada do Guaíra aos sábados e domingos das 7h às 16h da tarde e para quem não sabe, ainda existem as feiras do Pérola e Cidade do Entorno. Aproveite para fazer as suas compras e aquele lanchinho gostoso.

Fotos: Fábio Luiz/TV CMN

Categoria: ,

Espalhe por aí

0 comentários