Motorista é baleado durante assalto em ônibus

Unknown | 17:32:00 | 0 comentários

 No cair da noite desta sexta-feira (06/03) mais uma vez o transporte coletivo foi alvo de assalto, cena bastante comum que deixa funcionários das empresas e passageiros com temor durante as viagens de ida e volta para casa.

O fato ocorreu nas proximidades da Morada da Serra na BR 070, durante o trajeto do ônibus da empresa Vaztur com destino ao Distrito de Girassol. Um casal anunciou o assalto levando a quantia aproximada de R$ 300,00, além de tentarem levar os pertences dos passageiros. De acordo com testemunhas o assaltante que estava na parte frontal do veículo, sem motivos aparentes, disparou a arma de fogo contra o motorista acertando-o na região das costas e em seguida evadiu-se do local juntamente com sua comparsa. A vítima foi socorrida e encaminha ao hospital e de acordo com informações coletadas, terá que passar por procedimentos cirúrgicos para a retirada de fragmentos.




As características do casal assaltante foram repassadas para os militares que saíram na tentativa de localizá-los. Ainda de acordo com testemunhas, os dois elementos já são bastantes conhecidos pela prática de assalto a ônibus e passageiros.

Fotos: TV Girassol / Whatsapp

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários