O crime não para na cidade: mulher é encontrada morta a pedradas e a pauladas

Unknown | 12:33:00 | 0 comentários


Neste sábado (28/02), mais uma vítima da violência foi encontrada morta e segundo informação de um policial militar que não deu muito detalhe por estar proibido de falar com a imprensa desse assunto em questão de violência disse que a vítima provavelmente foi morta por volta da meia noite e por volta de 13h da tarde encontrada em um terreno abandonado.

O policial não pôde gravar a entrevista, procuramos o GIH da polícia civil e um dos agentes afirmou que não estava sabendo do caso. O que será que está acontecendo em nossa cidade que os crimes não podem ser divulgados na mídia e não dão informações? Será que é por causa de política? (em forma de dizer que tudo está bem)

Através de uma testemunha, a nossa equipe descobriu que a vítima foi Darlene de Oliveira de 32 anos, morta a pauladas e pedradas. O fato foi no Setor Águas Lindas 02, atrás de uma borracharia que segundo informações, o principal suspeito é o ex-namorado de Darlene.


Ainda segundo a nossa fonte, o ex-namorado teria sido preso horas depois, mas esse fato não foi confirmado até agora pela polícia e não conseguimos nenhuma resposta.

A violência está alimentado a cidade e qual o objetivo de esconder os fatos da população, já que a própria população pode ajudar a denunciar os casos de homicídios que só vêm crescendo e acabam divulgando nas redes sociais. Novamente, se você souber de alguma coisa deste caso ou até mesmo de outros denuncie. A TV CMN tem um Whatsapp que é o (61) 9416-7643 e se você morador ver alguma coisa estranha na cidade filme, tire fotos e mande pra nós que não vamos ser omissos.

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários