Parentes de jovem desaparecido protestam por falta de informação e pedem mais agilidade das autoridades

Unknown | 12:26:00 | 0 comentários



Hoje (27/02), por volta de 11h50, parentes de Cristiano de Jesus Lucas fecharam a BR 070 em protesto por falta de informação do paradeiro do jovem que já está desaparecido há mais de 30 horas. Familiares já estão entrando em desespero, além de protestar, eles pediam a presença de um promotor de justiça no local e uma viatura foi até o fórum, mas o mesmo não se encontrava.





Militares estiveram no local e conteve os manifestantes, alguns reagiram e foram detidos e levados para a delegacia da cidade, os Bombeiros também foram acionados e apagaram todo o fogo e desobstrui-o a BR juntamente com a polícia militar.

O clima ficou tenso entre a polícia e os parentes que não sabiam qual o motivo do desaparecimento do jovem. Segundo informação, o carro da vítima foi encontrado com todos os documentos. A família está preocupada devido nos últimos dias alguns corpos localizados em Águas Lindas e a violência vem crescendo assustadoramente, entretanto a polícia civil está se desdobrando para conter tanta violência.

Tentamos contato com a polícia civil, mas não conseguimos falar com eles para obter maiores informações. A família pede mais agilidade neste caso e também nos outros que estão sem solução. Foi por isso que a família pediu a presença de um promotor no local para que isso não fique esquecido como outros casos na cidade.




A investigação continua e cabe a polícia dar uma resposta à sociedade.  Se você cidadão, viu ou sabe de alguma informação, denuncie na polícia ou até mesmo para a TV CMN, sua informação será sigilosa e ajude a desvendar mais esse mistério na cidade.


Fotos: Gusttavo Macedo/TV CMN

Categoria: , , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários