Polícia fecha “boca de fumo” em Santo Antônio do Descoberto

Unknown | 17:42:00 | 0 comentários

 


A ação policial que resultou no fechamento de mais uma “boca de fumo” em Santo Antônio do Descoberto, foi realizada pela polícia militar e a equipe GPT Bravo, composta pelo Sargento PM Félix, Cabo Saucedo, Soldados Gomes e J. Silva, através de denúncia anônima, um importante e valioso apoio da população.



De posse das informações sobre o que estava ocorrendo e as características das pessoas envolvidas, os policiais foram até o local, na Vila Paraíso II, nas proximidades da Quadra A e lá flagraram Marcos de Oliveira e Fernando Corte de Oliveira que tentaram fugir ao avistarem as viaturas e acabaram sendo presos no quintal da residência de dona Regina.




Com apoio do CPU Sub Alves e Sd. Belchior e a viatura 8129, Sds. Teles e Arruda e também a viatura 8128 Sds. Rafael e Nascimento, foi realizada uma vistoria no local, e os policiais encontraram 690 gramas de maconha embalada, uma balança de precisão e R$ 110,00 em espécie. Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia para que sejam tomadas as devidas providências, tudo indica que serão autuados por tráfico de drogas.

Fonte e fotos: Sad sem Censura / Gilmar Nunes

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários