Policiais militares usam a inteligência, a tecnologia e conseguem recuperar carro roubado

Unknown | 14:20:00 | 0 comentários





Por volta das 21h quando em patrulhamento, a equipe recebeu informação via COPOM que um veículo pálio de cor vermelha, teria sido tomado de assalto em Samambaia, cidade satélite de Brasília e que o carro possuía dados de localização no Jardim América II, em Águas Lindas de Goiás. Os militares se deslocaram ao local tendo êxito em visualizar o veículo no interior de uma residência da QD. 20 onde foi feito uma campana e no momento em que um indivíduo saia da casa, a abordagem foi providenciada e encontrado na cintura de Joelson Marques um revólver calibre 38 com duas munições intactas e numeração suprimida.


Foi dada a voz de prisão para Joelson e ele acabou assumindo ser o autor do roubo praticado no DF, a equipe apresentou a autoridade policial sendo autuado pelo Art. 157 parágrafo 2 inciso 1 e 4 do código penal e Art. 16 da lei 10.826/03 por ter sido surpreendido logo após ter subtraído o veículo da vítima mediante grave ameaça com uma arma de fogo.

A equipe dessa abordagem foram os militares sargento Félix, soldado Anderson e soldado Bessa da viatura 8114 juntamente com o apoio das vtrs do 17º BPM, além das vtrs da Cia e do GPT.

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários