Um dia de fúria nesta sexta-feira 13 quase termina em tragédia e deixa criança ferida

Unknown | 16:56:00 | 0 comentários



Nesta sexta-feira (13/03), uma grande confusão entre a namorada e ex-namorada acabou deixando um bebê ferido e um tio esfaqueado. Alan Teixeira Lima de 22 anos, morador de Ceilândia, veio até Águas Lindas juntamente com sua atual namorada tranquilamente no Barragem III quando o Alan avistou a sua ex-cunhada e apresentou a namorada para a mesma, de repente a namorada de Alan começou a agredi-la com socos e pontapés a jovem que estava com o bebê no colo e não se sabe o devido motivo.


Uma das vítimas disse que o jovem estava transtornado e sem mais partiu para cima da ex-cunhada ferindo a criança de colo com um corte na cabeça. Após o empurra, empurra e bate boca, Alan ainda muito nervoso avistou o tio da sua ex-namorada e esfaqueou o mesmo na altura do pescoço sendo encaminhado para o Hospital Bom Jesus onde levou vários pontos no corte. Alan e a namorada evadiram-se do local e várias ligações foram feitas para a polícia militar, onde o COPOM enviou as viaturas para capturar o autor. Depois de patrulhamento o Alan foi visto por militares em um posto de combustível e assim foi detido e encaminhado para a DP para as devidas providências juntamente com a companheira.



Na DP Alan contou para a nossa equipe que já tinha passagens quando menor e agora é esperar a justiça averiguar mais este caso que por pouco quase terminou em tragédia colocando uma criança no meio da briga.


Um carro também foi levado para a DP e ficará preso devido o jovem não está com a carteira de motorista no momento da prisão.

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários