Corpo de um homem de 56 anos é encontrado em avançado estado de decomposição

Unknown | 12:06:00 | 0 comentários


Ontem, (07/04), por volta das 14 horas, a Polícia Militar foi acionada para comparecer na “Feira de Lata” como é mais conhecida na cidade, ao lado do Águas Lindas Shopping e o motivo era um mau cheiro muito grande. Os policias chegaram no local e se depararam com um corpo já em avançado estado de decomposição, a vítima foi identificada como Antônio José de Souza Brito de 56 anos. No local, o corpo estava sem roupas e segundo os frequentadores da feira, o dono da banca deu o espaço para que Antônio José dormisse por ali já que o mesmo segundo informação ficava andando sem rumo e sem um teto para morar.



Diante das informações, os policias acionaram a Polícia Civil que por sua vez acionou o IML de Luziânia. Os peritos não acharam nenhuma marca de violência no corpo, mas mesmo assim o corpo irá ser levado até o Instituto Médico Legal para saber a causa da morte dessa vítima já que não está descartado nenhum tipo de violência.

O corpo foi localizado em uma barraca no centro da feira por morte natural ou assassinato, porém só mesmo a perícia vai dizer o que de fato aconteceu. A TV CMN só ficou sabendo desse caso através de denúncias através das nossas redes sociais e fontes confiáveis, querem esconder da população esse tipo de ocorrência, mas a equipe da TV CMN pede que denuncie mesmo os problemas da cidade e qualquer denúncia enviar para o WhatsApp (61) 9416-7643.



Os frequentadores da feira reclamam que não têm muito apoio das autoridades e o local tem várias barracas abandonadas servindo de esconderijos para bandidos, assaltantes e tráfico de drogas, já falamos do caso algum tempo atrás e um deles de um jovem que foi morto dentro da feirinha. Quem passa por ali a noite fica com muito medo e pede providência com urgência.

Fotos: Gusttavo Macedo / TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários