Empresa de ônibus está sofrendo vários acidentes e está trazendo medo à população

Unknown | 11:16:00 | 0 comentários



Ontem (27/03), por volta de 17h, mais um ônibus da Taguatur se envolveu em um acidente sem vítima, desta vez o motorista desastrado tentou fazer um retorno no lugar errado e acabou caindo em uma vala entre as pistas que liga Águas Lindas 2 à Santa Lúcia.

Um cidadão que fez as imagens registrou tudo e narrou sua indignação com a empresa que diariamente vêm trazendo transtorno e sofrimento aos seus usuários. O funcionário que não se sabe se era o motorista ou o cobrador ao ver que estava sendo filmado achou ruim e discutiu com o rapaz que estava filmando a situação.


As autoridades do meio de transporte tem que tomar uma providência imediata, não só com a empresa Taguatur, mas com outras empresas e cobrar delas experiência dos motoristas para transportar a população.

Na internet, a empresa Taguatur virou chacota com charges e memes piorando mais ainda a situação da mesma podendo até ficar sem ônibus para deslocar os passageiros até o Distrito Federal.

Se você tiver alguma denúncia ou vídeo, mande suas imagens e vídeos, para a TV CMN no WhatsApp no (61) 9416-7643 e iremos tomar as devidas providências.

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários