Indivíduos em fuga capotam carro depois de furtar em estacionamento da Prefeitura

Unknown | 17:47:00 | 0 comentários


Nem o pátio da Prefeitura de Águas Lindas de Goiás está escapando dos roubos dos elementos e desta vez três indivíduos foram flagrados no momento em que estavam furtando o som de um GM Kadet. O proprietário ao avistar os elementos gritou desesperado deixando os mesmos assustados levando apenas uma caixa de som.

O trio entrou em um GM Classic empreendendo fuga pela BR 070 em direção ao DF, mas foram perseguidos pelas viaturas do Departamento de Segurança e por um motociclista. Aproximadamente no 2KM, após a Barragem, próximo ao Posto Fiscal, os assaltantes perderam o controle do carro e capotaram.



Ainda dois meliantes conseguiram fugir, o terceiro muito ferido, não teve a mesma sorte sendo detido, mas antes chegou a entrar em luta corporal com o irmão Roberto que é o chefe do Departamento de Segurança que finalmente conseguiu imobilizar o rapaz.

O SAMU foi acionado e socorreu o assaltante que foi levado com várias fraturas para o Hospital de Ceilândia.

Segundo informações, suspeita-se de que esse mesmo trio teria feito outras vítimas na cidade devido a quantidade de coisas encontradas no interior do veículo.


Fotos: WhatsApp da TV CMN

Categoria: ,

Espalhe por aí

0 comentários