Jovem é queimado vivo no Recanto da Barragem

Unknown | 11:28:00 | 0 comentários


Por volta das três horas da manhã, um crime bárbaro com um jovem aparentando ter entre 19 e 23 anos foi queimado vivo, o assassino ainda colocou pneus sobre a vítima e ateou fogo sem dó e fugiu do local sem deixar vestígios.



Populares que passaram no local avistaram o corpo ainda em chamas e chamou o SAMU que foi até o local e conseguiram apagar o fogo do corpo, mas já era tarde demais, a vítima já estava sem vida e os pneus queimou quase todo o corpo.

Os moradores estão muito assustados com a cena do fato que aconteceu na quadra 04 do setor Recanto da Barragem, ninguém viu nada e o mais interessante é que dias atrás uma mulher foi morta ali perto com várias pedradas na cabeça. Enquanto nossa equipe estava no local flagramos a falta de estrutura do estado com os policiais que tiveram de isolar a área com fios de telefone achado no lixo próximo do local.



Vários curiosos ficaram passando na área do crime aonde deveria está preservada e agora a polícia civil da cidade tem mais um mistério para desvendar e pede a população que não tenha medo de denunciar caso tenha visto alguma coisa para o fechamento deste caso.

Até o fechamento desta matéria, o jovem não foi identificado.

Fotos: Genildo Macedo / TV CMN / WhatsApp da TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários