Mais de 34 mil, este é o valor que será gasto com TABLET pela Câmara de Vereadores

Unknown | 12:01:00 | 2 comentários




O presidente da Câmara de Vereadores de Águas Lindas de Goiás, Evandro do Rainha da Paz, lançou um edital para que fosse realizado a compra de 14 TABLETs. Segundo o vereador e presidente da Câmara, a justificativa é que os vereadores precisam para realização dos trabalhos. Os TABLETs citados no edital são de última geração, os modelos foram os últimos a serem lançados pela a empresa norte-americana Apple. No mercado os modelos custam em média R$ 2.449,00 reais.

O edital é para a compra de 14 aparelhos, mas a Câmara é composta por apenas 13 vereadores e um deles disse em sessão que não queria, pois já tinha o seu particular.


O presidente da Câmara o vereador Evandro do Rainha da Paz fala em economia, mas muita gente que trabalhavam na Câmara foram mandadas embora sem aviso e sem receber as rescisões e os valores ao qual tinham direito. A licitação está prevista para o dia 9 de Abril, às 11h, na sede do órgão.

Que tipo de economia o presidente da câmara está querendo fazer?

Porque 14 TABLETs sendo que só são 13 vereadores e um deles dispensou o seu?

A TV CMN está de olho! Dê sua opinião, compartilhe, curta, vamos discutir o assunto.

Fotos: Internet

Categoria: ,

Espalhe por aí

2 comentários

  1. Anônimo says:

    isso é uma vergonha, isso é para o povo criar vergonha na cara e não votar mais nesses pilantras ,q ficam ai gastando o dinheiro do povo com coisas sem precisão,q só vai servir pra eles, o povo ficando cada dia q passa na merda!

  2. Anônimo says:

    esses bando de vereadores sem noção vivendo no luxo a custa do dinheiro alheio!é uma vergonha mesmo! kd vcs do ministério público? pa q não vão investigar o dinheiro q esses sem noção ganhão todo mês,será q durante 4 anos dá pra possuirem bens além do q ganham?