Menor é baleado e morto no Setor 02

Unknown | 12:12:00 | 0 comentários




Nesta quarta-feira (08/04), na Quadra 32 do Setor 02, por volta de 14h, um tiroteio chamou atenção de moradores do bairro deixando a população novamente em pânico. Desta vez um menor acabou sendo baleado segundo informações na cabeça e no braço por indivíduos desconhecidos que fugiram em um carro.

Ainda segundo informações, o menor identificado como Igor Soares da Silva de 14 anos tinha várias passagens por roubos e furtos, além de envolvimento com drogas.

A Polícia Militar estava no local e o SAMU foi acionado para fazer os procedimentos necessários, mas chegando ao local não tiveram nada o quer fazer. A Polícia Civil também compareceu ao local para averiguar mais detalhes do caso.




Entenda caso:

Uns indivíduos que estavam em um Reno Clio de cor branca chegaram à casa do menor e um desceu do veículo usando capacete entrando em uma residência procurando por Igor e os tios do rapaz não sabiam aonde estava o mesmo. Um elemento acabou brigando com a família do rapaz obrigando a presença do menor e segundo relatos, o Igor estava na casa da avó e os tios ligaram para lá para saber onde estava. O menor acabou vindo até a casa onde os tios estavam e foi arrastado pelos elementos para o meio da rua sendo atingido por pelo menos 5 disparos de arma de fogo.

Fotos: WhatsApp da TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários