Semana de vários acidentes na BR 070: Motociclista bate em traseira de veículo da prefeitura de Águas Lindas de Goiás

Unknown | 11:07:00 | 0 comentários


Por incrível que pareça mais dois acidentes foram registrados agora à tarde no trecho aonde mais cedo aconteceu um acidente gravíssimo e desta vez um motoqueiro estava vindo sentido Brasília – Águas Lindas, quando colidiu na traseira do carro oficial da Prefeitura de Águas Lindas de Goiás. As informações ainda não são confirmadas, mas não se sabe quem foi o culpado se foi o motociclista ou o motorista do veículo.


Segundo o motorista que é funcionário da prefeitura, o motociclista teria desviado a atenção para a retirada do ônibus da Taguatur que caiu na ribanceira no dia anterior e teria colidido na traseira do carro, já outras testemunhas, o motorista teria diminuído a velocidade para observar o local do acidente.



A nossa equipe flagrou uma cena inusitada, uma equipe do SAMU chegou ao local e o condutor da ambulância pediu para os populares que estavam no local para calçar o veículo com pedras, pois o freio não estava segurando e para complicar mais ainda a situação, depois do rapaz já imobilizado pronto para ser transportado, a porta da viatura não queria abrir dando muito trabalho para a equipe do SAMU e pessoas que estavam tentando ajudar.

Após sairmos do local do acidente, outro acidente foi registrado, mas graças a Deus sem vítima.

OBS: Todos os dias são registrados em Águas Lindas vários acidentes e vemos que os socorristas do SAMU mostram trabalho excelente mesmo com as dificuldades que os mesmos vêm sofrendo com suas viaturas praticamente sucateadas. Esperamos que o trabalho desses verdadeiros guerreiros sejam reconhecido e que as autoridades de Águas Lindas e do Estado de Goiás possam equipar e oferecer um material digno para uma equipe que presta o socorro às vítimas.


Fotos: Gusttavo Macedo / TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários