Tio estupra sobrinho de 5 anos em Águas Lindas de Goiás

Unknown | 17:42:00 | 0 comentários


Os relatos são da própria família que segundo informações, o próprio tio menor de 17 anos, estuprou uma criança de apenas 5 anos de idade no Jardim Barragem 6, por volta de 17h. Segundo o menor disse que não fez nada demais e foi parar na delegacia pela primeira vez pra resolver este caso bastante sério envolvendo a pedofilia.

A mãe relatou que foi dar de mamar a um outro filho de 8meses enquanto que a vítima foi brincar por perto com o tio, foi quando os dois saíram e entraram em um quartinho de ferramentas tampando a boca e abusando do menino. A mãe que é irmão do menor juntamente com pai furiosos disseram que se ele sair da cadeia sem a devida punição não sabe o que irá acontecer com o acusado do ato.

A mãe só descobriu quando o filho pediu para ir ao banheiro e o filho teria reclamado que estava saindo sangue dizendo que se machucou, mas mãe imediatamente perguntou onde teria se machucado e a criancinha inocente com muito medo de acusar o tio disse que foi um prego, a mãe do menino logo desconfiou e descobriu o absurdo que estava acontecendo.

A vida do menor já não tem mais garantia, se ele ficar realmente preso terá que ter muito cuidado com os detentos que ali estão. Os detentos não gostam de pedófilos e a família também já não quer mais saber do menor.

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários