Homem é preso depois de efetuar disparo de arma de fogo em via pública

Unknown | 10:04:00 | 0 comentários


Por volta das 15h da tarde desta quinta-feira (21), a Polícia Militar recebeu diversas ligações que segundo informações havia um elemento efetuando disparos de arma de fogo em via pública.

          


A viatura do cabo Godoy com o apoio da viatura do cabo Ivan, além do grupo de patrulhamento tático (GPT) chegaram até a quadra 39, conjunto “A”, setor II em Águas Lindas de Goiás e avistaram Uaguino de Jesus Costa de 23 anos que ao abordar o mesmo, os policiais descobriram que se tratava do acusado de estar atirando em via pública.



Depois de uma breve conversa, ele acabou confessando o crime e disse aos policiais onde estaria a arma usada. Os militares adentraram a residência do mesmo e encontraram uma pistola calibre 380, já o carregador foi encontrado dentro de uma fossa escondido pela companheira do mesmo que chegou ser detida, mas não ficará presa.



Jeniffer Barbosa dos Santos de 20 anos que já tem passagens por tráfico em Luziânia foi encaminhada à delegacia juntamente com Uaguino aonde serão ouvidos pelo delegado. Uaguino vai responder por posse ilegal de arma de fogo com numeração raspada e disparo em via pública.

Nesta abordagem foi a viatura 8108 composta pelos militares Cabo Godoy, Soldado Arthur e Soldado Oliveira juntamente com a viatura 8117 Cabo Ivan, Soldado Pilicério e a viatura do GPT.

Fotos: Genildo Macedo / TV CMN

Categoria: , , ,

Espalhe por aí

0 comentários