Mais um homicídio soma no aumento da violência maquiada na cidade

Unknown | 16:12:00 | 0 comentários



Infelizmente outro homicídio em plena segunda-feira (04/05), em Águas Lindas de Goiás, por volta das 19h. Um jovem de 23 anos identificado como Alex Júnior Gomes Alencar estava conversando na frente de uma casa na QD 5 do setor Águas Bonita II, quando foi surpreendido por atiradores que efetuaram vários disparos contra a vítima que acabou morrendo na hora segundo contou parente da vítima.

O Alex Júnior havia saído há pouco tempo da cadeia e estava até frequentando a igreja sem mexer com nada de errado, mas a polícia acredita que foi acerto de contas. Cabe agora a devida investigação para a Polícia Civil da cidade resolver mais este crime.



A polícia pede aos moradores que se tiver qualquer informação, denuncie para a polícia. A violência tem crescido bastante na cidade e as autoridades da área estão dizendo que a violência caiu muito, mas esqueceram que as REDES SOCIAIS alertam os crimes, as corrupções e todo tipo de informação necessária aos moradores da cidade. Todos os setores está havendo assaltos tanto pela manhã, como no final da tarde e só vêm a polícia em blitz parando carros e motos. Quando faz um 190, as vezes a viatura demora até meia hora para chegar no local.

O que não dar para esconder é que a violência cresceu e o efetivo da polícia diminuiu tirando os Sinvs das ruas. O que será que está acontecendo? O povo está cobrando mais segurança nos bairros e que as autoridades da área coloquem mais viaturas durante a madrugada e o dia.

A violência maquiada na cidade pode aumentar consideravelmente e os moradores também podem fazer a sua parte registrando as ocorrências de assalto ou de qualquer natureza na delegacia da cidade.
Você também pode alertar a TV CMN informando e denunciando a violência do seu setor enviando fotos e vídeos no WhatsApp 9416-7643.

Fotos: WhatsApp

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários