Máquina empilhadeira avaliada em mais de cem mil reais é localizada em madeireira de Águas Lindas


Após descoberto o caso, o funcionário chamou uma viatura da Polícia Militar e contou o que estava acontecendo e diante da denúncia os policiais foram até ao local juntamente com o solicitante. Chegando à madeireira, os militares compararam o número do chassi da máquina e comprovou que realmente tinha sido roubada no trevo de Pirenópolis – Goiás.

Segundo informação, foram duas máquinas roubadas no mesmo dia, uma delas foi recuperada no DF e o receptador foi preso já aqui em Águas Lindas. O dono da madeireira é um grande empresário e apresentou uma nota fiscal da máquina, mas os policias não se convenceram e foram todos parar na delegacia, chegando ao local, a polícia foi orientada para estacionar o equipamento roubado nos fundos da delegacia para que evita-se da imprensa tirar fotos, mas mesmo assim a TV CMN conseguiu acesso.
Foi feito um TCO e contra o empresário foi autuado por receptação culposa já que o mesmo alegou que não sabia que era roubada, portanto a polícia irá investigar se realmente o dono da madeireira está falando a verdade.
A nossa equipe tentou falar com o empresário para ele se defender, mas não conseguimos nenhuma resposta do mesmo.

Categoria: Cidade, Denúncias, Fiscalização, Obras, Policial, Politica
0 comentários