Acerto de contas ou briga de trânsito? Polícia investiga homicídio no Coimbra

Unknown | 09:28:00 | 0 comentários



A violência continua na cidade, foram vários assaltos, roubo de veículo e agora por volta das 04h desta madrugada de sábado (06/06/2015), mais uma vítima de arma de fogo, desta vez a vítima segundo informação, teria sido fechado por um carro, porém Antônio Barreiro Lemos de 32 anos desceu discutindo com o motorista que logo encostou outro veículo e segundo informações teria começado a luta corporal acabando sendo atingido por dois ou mais disparos vindo a atingir um tiro no rosto.



A vítima morreu na hora, o fato foi em frente a um supermercado do setor Coimbra, em Águas Lindas. O crime é um mistério, pois não se sabe se foi acerto de contas ou uma briga de trânsito. 




A polícia não tem maiores informações se a vítima tinha passagem, mas o que se sabe é que vários comércios ali próximo têm câmeras de segurança e a Polícia Civil deve pedir esse material para ajudar nas investigações e colocar o assassino na cadeia.

A polícia pede para quem viu alguma coisa que denuncie, amigos estiveram no local e segundo uma pessoa que conhecia, ele morava na QD. 09 do setor Mansões Imperatriz.
Está semana não está tendo trégua e deixa a população assustada.

Fotos: WhatsApp da TV CMN


Categoria: , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários