Acusados que agiam com muita violência ao roubar carro são presos pela Polícia Civil

Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Santo Antônio do Descoberto, comandados pelo delegado Dr. Felipe Socha, prenderam na tarde de ontem (15/06) Francisco Darlan G. da Silva e Antônio Francisco.
Os elementos já vinham sendo investigados por roubarem os veículos no Distrito Federal e trazerem para Santo Antônio do Descoberto e trocavam por drogas, no momento certo deram o flagrante simultaneamente em dois endereços na cidade e no momento das abordagens, foram surpreendidos em casa com dois veículos roubados, sendo um Prisma e um Celta.
Ambos foram levados para a delegacia e tomado as providências cabíveis. Um terceiro elemento, Márcio de Souza Honório, vulgo Marcinho, que também vinha sendo investigado encontra-se foragido, o qual se intitula o chefe da organização criminosa, a Polícia Civil já tem o paradeiro do mesmo e a qualquer momento poderá ser preso.
A quadrilha agia em várias regiões do Distrito Federal e no entorno, eles usavam de muita violência, mediante o uso de arma de fogo nas abordagens contra as vítimas, sempre utilizando-se de capuz e/ou toucas para cobrir o rosto, como relata algumas das vítimas que registraram ocorrência.
A investigação continua sob o comando do Dr. Felipe Socha, delegado Titular da DP-SAD.
Fonte e fotos: Sad sem Censura

Categoria: Cidade, Denúncias, Fiscalização, Policial, Trânsito
0 comentários