Bandidos roubam estabelecimento comercial, trocam tiros com a polícia e se dão muito mal

Unknown | 13:44:00 | 0 comentários


Ontem (19/06/2015), por volta de 21h, os policiais militares receberam informações do COPOM de que uma Distribuidora localizada na quadra 18 do Jardim Paraíso havia acabado de ser roubada por dois indivíduos utilizando um veículo Fox preto que pararam em frente ao estabelecimento e anunciaram o assalto.

      

No local havia vários frequentadores e os elementos de posse de uma arma de fogo levaram todos para o interior da distribuidora que também dava acesso a residência das vítimas. No interior da casa, os assaltantes fez com que um dos clientes carregasse aparelho de som, Notebook, relógios, celulares e vários outros eletrônicos para o veículo. A partir de então os autores conduziram os clientes do sexo masculino para o banheiro e do sexo feminino para o quarto juntamente com as crianças roubando também todos os celulares e por fim se evadiram-se do local.



A PM recebeu informações via rádio de toda a situação e alguns minutos depois da viatura 8115 composta pelos militares sargento Carrijo e soldado Gabriel que já estariam acompanhando o veículo relatando o destino dos mesmos. Foi percebido pela viatura 8116 composta pelos militares cabo Oliveira e soldado Galvão que os assaltantes estavam vindo na direção da viatura que naquele momento estava fazendo patrulhamento pelo setor Camping Club, porém providenciaram um local seguro para parar o Fox que estava em fuga e mesmo assim jogaram o automóvel em cima da calçada disparando três balas contra os policiais que revidaram efetuando disparos contra os pneus e obtiveram êxito fazendo a abordagem.


A polícia percebeu que o indivíduo que estava do lado do passageiro tinha sido alvejado na altura da perna e então providenciaram imediatamente o socorro. A arma de fogo caiu dentro do carro e ali estavam todos os objetos roubados das vítimas.

Foi dada a voz de prisão ao Carlos Augusto da Silva Pereira de 25 anos e Arthur Nonato de 18 anos sendo que um foi diretamente para a delegacia e o outro levado para o hospital para os procedimentos necessários. As equipes dessa ocorrência verificaram que o veículo era produto de roubo da cidade de Campos Belo subtraído das vítimas.


Depois dos autores presos, as vítimas disseram que na hora do ocorrido ligaram para a polícia que imediatamente fizeram a prisão dos mesmos e ainda agradeceram pela boa ação dos militares que deram uma resposta para as vítimas e moradores da cidade em pouco espaço de tempo.
A Polícia Militar informa que dobrará a atenção cada vez mais a população e pedem que confie mais no trabalho porque é através das denúncias de vítimas que fazem o patrulhamento para evitar os assaltos, os homicídios e etc.

As viaturas que deram apoio foi a 8120 composta pelo sargento Santos e soldado Palma e viatura 8112 com o militar cabo Adelimar e cabo David.


Fotos: Gusttavo Macedo / TV CMN

Categoria: , , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários