Dois jovens são baleados e um deles morre a caminho do hospital

Unknown | 10:09:00 | 0 comentários


Nesta terça-feira (09/06/2015) na QD. 10 do Jardim Pinheiro 01, mais um homicídio contabilizou na violência da cidade de Águas Lindas. O fato foi por volta das 19h30 e segundo informação, um carro parou onde estavam os adolescentes quando um elemento desceu do veículo efetuando vários disparos em direção a Jonathan Farias e seu amigo.

     

Jonathan agonizou-se até morrer, os Bombeiros e SAMU foram chamados, mas como demorou um pouco, amigos da vítima colocaram ele em um carro e socorreram até o Hospital Bom Jesus junto com o amigo baleado, porém ao chegar no hospital, o óbito foi constatado pelos médicos e o outro encontra-se internado.


Ainda segundo uma informação, os dois que foram baleados estão envolvidos nas mortes ocorridas na semana passada, no Pôr do Sol aonde as vítimas foram mortas a pedradas, mas só mesmo com a investigação da polícia é que vai se ter uma resposta concreta.

Agora a polícia irá investigar mais esta violência que tem crescido na cidade nesses últimos dias, os moradores relataram que quase não veem os policiais, apesar que o crime de homicídio não tem como a PM prever esse tipo de ocorrência, mas mesmo assim estão em patrulhamento e pedem a população que denuncie caso alguém saiba de alguma coisa porque só assim teremos um pouco de paz.

Fotos: WhatsApp da TV CMN




Categoria: , , ,

Espalhe por aí

0 comentários