Mais uma vítima de pedradas choca moradores do setor 08 em Águas Lindas

Unknown | 10:04:00 | 0 comentários


Novamente uma vítima morta à pedradas, segundo informações, foi por volta das 5h desta manhã de sexta-feira (12/05/2015) na quadra 40 Conj. B do setor 08.



A vítima desta madrugada ainda não foi identificada já que sua cabeça foi esmagada e segundo os relatos dos moradores que logo cedo estavam em saída para o trabalho, acabaram encontrando o corpo do rapaz com sinais de violência estirado ao chão do bairro.

A falta de segurança está deixando Águas Lindas na lista das cidades mais violenta do Brasil novamente e com tantas mortes, a Polícia Civil já não está dando conta de tantos homicídios que estão ocorrendo diariamente nesses últimos dias porque até agora ninguém foi preso e nenhuma suspeita foi confirmada.

A TV CMN mostra esses tipos de crimes para ver se alguma autoridade toma alguma providência em relação ao crescimento da violência, e também conta com a ajuda da população para denunciar e assim de alguma forma ajudar a polícia a chegar ao autor ou autores dessas desavenças. Então se você viu alguma coisa, filme, fotografe e mande no WhatsApp (61) 9416-7643 da TV CMN.

Fotos: WhatsApp da TV CMN



Categoria: , ,

Espalhe por aí

0 comentários