Moradores estão na bronca com as autoridades locais e estaduais

Unknown | 08:19:00 | 0 comentários


Moradores do setor Mansões Camargo estão pedindo socorro. No sábado (27/06/2015) foi feito um protesto pedindo mais policiamento para o setor e segundo os moradores que mandam denúncias todos os dias para a TV CMN, não aguentam mais chegar em casa depois de um dia duro de trabalho e encontrar a casa arrombada por marginais.



Quando saem para trabalhar é uma escuridão total e bem na entrada do setor, tem poste com lâmpada, porém foi desligada por estar em local irregular.

A TV CMN já tentou conversar com a prefeitura devido essa receber o valor das taxas de iluminação pública da cidade e não tivemos um retorno maior por parte das autoridades, mas um representante da prefeitura disse que a questão da iluminação está na justiça e já em relação a segurança foi mandado um vereador da base aliada para ver de perto os problemas dos moradores, mas este mesmo não resolveu nada.

A casinha da Brookfield como é mais conhecida estão quase todas ocupadas, mas tem muita gente comprando e desistindo dias depois por não aguentar tantos assaltos e arrombamentos que acontecem diariamente segundo um morador do bairro. Segundo os relatos, é difícil ver a viatura da polícia patrulhando, portanto, os moradores pedem providências por parte da Polícia Militar e também as autoridades da Prefeitura de Águas Lindas de Goiás para acabar com o problema da falta de iluminação.


Fotos: WhatsApp da TV CMN

Categoria: , , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários