Operação da Polícia Civil em Cocalzinho resulta em prisões de elementos ligados ao tráfico

Unknown | 08:10:00 | 0 comentários


Na última quinta-feira (25) uma operação da Polícia Civil de Cocalzinho coordenada pelo delegado local, Dr. Adriano Melo, batizada de “Operação 33”, acabou resultando na prisão de envolvidos no tráfico de drogas e na apreensão de veículos e objetos.


O objetivo da ação foi cumprir diversos mandados de prisão e realizar busca e apreensão em residências. De acordo com informações da Polícia Civil, 8 mandados de busca e apreensão e 5 mandados de prisão foram cumpridos, diversos objetos, dinheiro, drogas, um carro e uma moto foram apreendidos. Dois dos cinco detidos foram autuados em flagrante pelo tráfico ilícito de drogas.



Ainda de acordo com a Civil, um menor também foi detido e a qualquer momento outros mandados relacionados a esta operação poderão ser cumpridos pela equipe.

A operação que resultou de investigações realizadas pela Polícia Civil em parceria com o Ministério Público, teve a participação de 32 policiais, agentes, escrivães e delegados oriundos da Delegacia local, Delegacia de Águas Lindas e Corumbá de Goiás, todos pertencentes ao 17º DRP-PCGO.

Desde a chegada da equipe comandada pelo delegado, Dr. Adriano, muito se tem feito para prevenir e combater o tráfico de drogas por todo o município de Cocalzinho de Goiás e, esta foi mais uma operação com resultado positivo.



Fonte e fotos: TV GIRASSOL

Categoria: , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários